Criando uma corrente do bem

Você já parou pra pensar que, bem próximo a você, pode existir alguém precisando da sua ajuda?

Durante essa ultima semana eu tive uma experiencia muito agradável e claaaro que eu precisava contar pra vocês com um textinho daqueles né?

Como vocês já devem saber, meu maior desejo no momento é começar a minha faculdade e, enquanto ela não começa, nada de ficar parada e deitada no sofá não! Tenho estudado de todas as maneiras possíveis para adquirir mais conhecimento.

6-on-6-moda

Revirei meu quarto pra achar meus primeiros livros de moda e fui lendo aos pouquinhos, para lembrar de algumas coisas e aprender o que já tinha passado batido. Também comecei um curso online gratuito, oferecido pela Prime Cursos (é bem legal a plataforma, o curso tem muitos textos enriquecedores e você só paga o certificado no final do curso).

E ao final do curso, tive vontade de comprar novos livros mas me deparei com um baita problema. Livros de moda são bem caros e no momento eu só teria dinheiro para um (ou talvez metade de um, dependendo do livro hahahah), fiquei bem triste e chorosa mas aí a minha mãe me deu a ideia de procurar em sites de vendas (como Enjoei e OLX). E é agora que começa a corrente do bem!

Procurando no OLX descobri uma menina que estava vendendo 7 (isso mesmo, sete!) livros de moda por um precinho inacreditável! E o melhor de tudo era que a menina é daqui do Rio! Na mesma hora, peguei o contato dela e fomos conversando. Descobri que ela estava de mudança para outro bairro e que não poderia levar seus livros, pois eram muitos.

Hoje recebi meus livros e tenho a certeza de que assim como eu, a Luise deve estar muito feliz. Fico muito alegre de tê-la ajudado e mais alegre ainda pela ajuda que ela me deu! No final das contas, ela achou mais dois livros perdidos lá e eu agora tenho NOVE NOVOS LIVROS e ela tem nove novos espaços para preencher com algo na sua nova casa hahahah

Procure um pouco mais e esteja atento ao seu redor. Aquilo que não serve mais para você, pode ser de grande ajuda para o seu próximo! Se temos a chance de formar mais elos nessa corrente do bem, então que façamos isso da melhor forma possível!

Anúncios

2 comentários sobre “Criando uma corrente do bem

  1. olha, eu como uma pessoa que ama ler mas não queria mais acumular livros em casa e nem gastar mais dinheiro com eles, recomendo muito juntar uma graninha e comprar um kindle. a amazon tem umas promoções muito boas às vezes (numa delas comprei o meu), mas o preço médio acho que é uns 200 reais. depois que comprei o meu passei a baixar todos os livros que eu queria, nunca mais gastei dinheiro comprando livro e não ocupo mais espaço com mais coisas. eu baixo tudo de graça de maneira pirata, mas a amazon mesmo tem muita promoção de ebook e manda muito cupom de desconto pra quem não gosta de pirataria – além do que os ebooks já são naturalmente mais baratos! pra certos livros, especialmente se estamos falando de moda, que tem muitas ilustrações, e as ilustrações são parte do conteúdo, aí não tem jeito, o ideal é comprar de papel (e esse são os mais caros D:), mas livro de teoria de moda, literatura, etc, é uma ótima saída!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s