Mude!

o-ano-nc3a3o

Vi essa imagem rondando o Facebook nas ultimas semanas e toda vez que me deparava com ela, eu refletia um pouco.

2016 foi definitivamente um ano de mudanças para mim, afinal depois de tantos anos com o cabelo comprido eu decidi radicalizar e aceitar de vez os meus cachos do jeito que eles são. Muitos me chamaram de louca, corajosa e alguns tiveram uma reação que parecia que eu estava pulando de bung jumpee na baía de guanabara.

img-20160901-wa0007

Mas pela primeira vez eu não me abati com aqueles comentários, reações e decepções. Eu me senti linda e não queria saber de mais nada! Foi a melhor sensação que eu poderia ter naquele momento, me lembrei de toda a minha transição e do verdadeiro motivo pelo qual eu a comecei. Queria liberdade para ser quem eu sou.

E mais uma vez dei espaço para a Larissa aventureira e que gosta de mudanças falar mais alto nesse finalzinho de 2017. A tesoura não me assusta mais e os rostos assustados farão parte da minha rotina novamente, mas querem saber? Eu estou satisfeita com meu reflexo no espelho! E você também pode se alegrar toda vez que encará-lo, permita-se mudar. Seja você mesma!

Se quiser cortar, tudo bem. Se quiser deixar crescer até a cintura, tudo bem também. Se quiser pintar, ótimo! Se quiser continuar com a cor natural, maravilhoso! Mas seja você mesma. Esse ano está chegando ao fim e a gente sempre fica arrependido por não ter feito uma coisa ou outra, mas que em 2017 possamos nos arriscar um pouco mais, riscar mais itens de nossas listas de metas e ser bem mais felizes.

p1210988

O que achou desse post?

