Look: Kimono by Elle Rosa

P1210289

Carioca que é carioca tá aproveitando esse clima olímpico pra turistar na própria cidade, ne nom?

Olá meus amores! Como vocês estão? Trago hoje o meu primeiro look do dia aqui no blog que é muito especial para mim (e vocês já saberão o porquê).

Hoje resolvi turistar pelo Rio hoje com minha mãe e irmão e fomos visitar a Praça Mauá, que passou por muitas reformas e está incrível. O mais engraçado de tudo era ver os gringos que pareciam conhecer tudo por lá enquanto nós precisávamos sempre parar pra pedir informações.

Visitamos o Boulevard Olímpico que conta com diversas atrações nesse período e conseguimos a tão falada foto com a pira olímpica! E por final, paramos no Museu de Arte do Rio (MAR) e conhecemos exposições incríveis que contam um pouco mais da história e cultura da nossa cidade, mas isso é assunto para outro post.

O especial desse look é que meu lindo kimono foi costurado por mim e, se vocês também quiserem um, poderão em breve adquirir o seu lá na fan page do blog: Elle Rosa Blog. Sim! Finalmente começarei a costurar e logo mais vocês poderão ter peças feitas por moí.

Vamos ao look?

P1210347P1210348

WP_20160809_078
Uma foto no espelho do banheiro para vocês verem o detalhe dessa regata linda.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir a fan page do blog!

Elle Rosa

Um comentário sobre “Look: Kimono by Elle Rosa

O que achou desse post?

